Ceará tem 282 casos confirmados de coronavírus e mais de 4 mil casos suspeitos

1 Min. de Leitura
Alunos aprendem a prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) na Escola Municipal Pedro Ernesto, através de cartazes, trabalhos escolares, e medidas de higiene e convívio pessoal.

De acordo com o boletim do Ministério da Saúde divulgado nesta sexta-feira (27/03) houve um aumento de casos confirmados no Ceará do novo coronavírus, chegando a 282. Não houve aumento do número de mortos. Nesta quinta-feira (26/03) eram 238 casos confirmados. De ontem para hoje houve um aumento de 44 novos casos confirmados e conforme boletim da quinta, 4.129 casos suspeitos ainda estão em investigação.

EM TEMPO

Mortes no Ceará

Um homem de 72 anos, identificado como José Maria Dutra, residente em Fortaleza faleceu por “insuficiência respiratória causada por uma infecção pulmonar por Covid-19”. Ele esteve internado por cinco dias no Hospital São José, em Fortaleza.

As outras duas mulheres que morreram tinham idades de 72 e 85 anos. Elas já apresentavam outras doenças crônicas quando contraíram a Covid-19. As duas estiveram em hospitais particulares.

O Ceará é o terceiro estado do Brasil com mais infectados, superado apenas por São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro caso cearense do novo coronavírus foi registrado no dia 15 de março, há exatos 12 dias.

Compartilhar Notícia