Policiais militares sob o comando do sargento Paiva e equipe, recuperaram na manhã desta terça feira 20/03/2018, no Distrito de Amanaiara – Reriutaba, a motocicleta Honda , placa HXW 3171 – Tamboril.
Segundo o sargento Paiva a motocicleta havia sido tomada de assalto na noite anterior, de um cidadão residente no Distrito de
Amanaiara – Reriutaba.
Segundo informações na noite do assalto, elementos teriam abordado a vítima e tomado sua moto .
Após ser recuperada a motocicleta foi levada para a delegacia para ser devolvida ao seu verdadeiro dono.
Quanto a autoria do assalto até o momento é desconhecida.
(Gonçalinho Rodrigues)





