Ao lado do líder do Governo Federal na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), do secretário da Regional I, Antônio Filho, e do secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Moisés Braz, Raimundo Martins destacou a relevância do momento como uma expressão concreta da gestão participativa e do compromisso com o povo.

“Foi um importante momento de escuta e construção coletiva, onde reafirmamos o compromisso com uma gestão popular e democrática na Regional I, junto ao nosso secretário Antônio Filho. Seguimos fortalecendo os Fóruns Territoriais e o debate sobre o PPA Regional I, ouvindo quem mais entende das necessidades do território: o povo!”, afirmou Raimundo.
A plenária reforça o modelo de gestão adotado por Evandro Leitão, que prioriza o diálogo com a população e a construção de políticas públicas a partir da escuta popular, especialmente nas periferias da capital. A iniciativa integra o processo de formulação do Plano Plurianual (PPA) da Regional I, ferramenta essencial para o planejamento de ações e investimentos nos próximos anos.







