Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Alegria e emoção marcaram a diplomação da prefeita eleita de Crateús Janaína Farias, saúde será sua prioridade nos primeiros 100 dias de governo
CearáDestaquesMunicípios

Alegria e emoção marcaram a diplomação da prefeita eleita de Crateús Janaína Farias, saúde será sua prioridade nos primeiros 100 dias de governo

Ultima atualização: 17/12/2024 8:22 AM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

O juiz da 20ª Zona Eleitoral de Crateús, Jaison Stangherlin presidiu a cerimônia de diplomação de prefeito, vice e vereadores, realizada na noite desta segunda-feira (16/12), em Crateús, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Janaína Farias chegou ao evento acompanhada de sua mãe e de uma sobrinha. Logo na entrada do IFCE falou à imprensa. Agradeceu à família, aos amigos, em especial ao ministro da Educação Camilo Santana e ao governador Elmano Freitas pelo grande apoio, agradeceu aos partidos políticos, vereadores, suplentes, a militância e, segundo ela, ao mais importante, ao povo de Crateús, que entendeu sua mensagem e o seu amor pela cidade, fez orações, andou junto, foi às ruas e fez sua campanha na cidade. “Todo sentimento é de muita gratidão”, pontuo a prefeita eleita.

Janaína também falou da prioridade nos 100 primeiros dias de governo. Para ela, o mais importante agora é priorizar a área da saúde que desandou no último mês e já tem recurso garantido para retomar os trabalhos e voltar a fazer a saúde de Crateús andar novamente.

Durante seu discurso na tribuna do IFCE, agora já diplomada, após concluir a última etapa da Justiça Eleitoral do pleito de 2024, Janaína se emocionou ao falar das conquistas, do apoio dos amigos e ao citar seu se pai, que não estava ali para ver a conquista de sua filha.

O Juiz eleitoral Dr. Jaison destacou o trabalho do Justiça Eleitoral, em especial do cartório eleitoral pela condução da eleição municipal em Crateús e pediu as presentes já diplomados que não esquecessem da célebre frase de Abraham Lincoln – “governo do povo, pelo povo e para o povo”.

Na ocasião foram diplomados a prefeita eleita de Crateús, Janaína Farias e o médico Dr. Nenzé Bezerra como vice-prefeito, além dos vereadores e vereadoras eleitos: Adao Kenes, Antonio Luiz Júnior, Antonio Luiz Júnior, Deusimar Da Ponte, Joaquinzinho Azevedo, Andrezza Gomes, Vivianny Pedrosa, João De Deus, Pedro Neto, Edivaldo Costa, João Paulo Dantas, Gabriel Evangelista, Professora Amélia, Washington Machado e Estefanio Neto.
















Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Marcelo Mota anuncia obras do Centro de Apoio às Crianças Neurodivergentes em Tamboril

4 de junho de 2026
CearáDestaques

Defesa do legado: Jose Alberto, vice-presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai diz que “o trabalho duro é o caminho para formar campeões”

4 de junho de 2026
DestaquesOutros

Família acreditava que estava acolhendo uma adolescente, diz delegado sobre mulher de 37 anos que fingia ter 12

4 de junho de 2026
CearáDestaques

Icó recebe mais de R$ 14 milhões em investimentos com inaugurações e assinatura de ordem de serviço

4 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?