William Bonner dá entrada em documento para casar com Natasha Dantas

3 Min. de Leitura

William Bonner está prestes a dar um passo a mais no relacionamento com Natasha Dantas: o apresentador deu entrada na papelada para se casar com a fisioterapia, segundo a coluna “Beira Mar”, da revista “Veja Rio”. De acordo com a publicação, a habilitação de casamento foi protocolada no dia 6 de junho, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Separado de Fátima Bernardes desde agosto de 2016, Bonner é pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que serão as testemunhas do enlace do âncora do “Jornal Nacional”. William e Natasha foram vistos juntos pela primeira vez em julho do ano passado. Discreto em relação à vida pessoal, o jornalista já publicou um clique romântico com a namorada na web.

Apresentador lamenta não aceitarem fim do casamento

Alvo de críticas por sua relação com Natasha, Bonner respondeu, anteriormente, uma seguidora no Instagram após ela dizer que a exposição do romance é “ridícula” e defender Fátima, atualmente namorando o advogado Túlio Gadêlha. “Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenha a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade”, escreveu.

Jornalista recebe crítica envolvendo ex-mulher

William também rebateu outra internauta que falou sobre seu relacionamento e pediu que os fãs superem o fim da união com Fátima: “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”./ Foto Reprodução

(Por Patrícia Dias)

Compartilhar Notícia