Wescley está fora diante do Santos; Felipe Silva e Mateus Gonçalves estão à disposição

2 Min. de Leitura

O meia Wescley trata lesão na coxa e não enfrenta o Santos. Segundo informação da Rádio Verdes Mares, o atleta teve uma lesão grau 2 na coxa há 10 dias. Segundo assessoria de imprensa do Ceará, Wescley está seguindo um protocolo do DM. Mas não voltou a sentir.

O meia Wescley e o atacante Alex Amado voltaram a participar, no dia 14 de maio, de trabalho com bola, em grupo reduzido.

Wescley estava lesionado no músculo posterior da coxa direita e cumpria protocolo de recuperação. O último jogo dele foi contra o Náutico pela Copa do Nordeste em 6 de abril. No confronto, ele sentiu dores e saiu para a entrada de Chico.

Liberados

Felipe Silva e Mateus Gonçalves treinam com o grupo e estão à disposição do técnico Enderson Moreira para a próxima partida contra o Santos, no Castelão.

Prováveis

A provável escalação do Ceará é a seguinte: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson. Ceará e Santos se encaram neste domingo (2), às 16 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela sétima rodada da Série A do Brasileirão / ge

Compartilhar Notícia