/Wellington Paulista descreve treinos de Ceni e brinca: “Rogério não tem muito guéri-guéri”

Wellington Paulista descreve treinos de Ceni e brinca: “Rogério não tem muito guéri-guéri”

Rogério Ceni voltou a fazer mistério no treino do Fortaleza, que abriu a última semana de atividades na pausa para a Copa América. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (08/07), no entanto, o atacante Wellington Paulista entregou algumas características dos treinos feitos pelo técnico no CT Ribamar Bezerra. 

Rogério faz um misto de muita coisa. Põe partes física, técnica e tática, finalização, marcação. O Rogério não tem muito guéri-guéri (frescuras). Com ele vai treinar tudo, vai fazer tudo o que tem necessidade nos jogos. Tem dia que ele faz marcação, ataque e defesa, cruzamento, finalização. E ele vem fazendo para que a gente condicione bem fisicamente, até porque foi uma intertemporada – afirma.

De acordo com Wellington Paulista, o esquema tático não deve ser alterado. Isso nem mesmo com a chegada do meia-atacante Mariano Vásquez. A tendência é que Ceni escale o Leão assim: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo./ ge

Comente com Facebook