Vitor Valim diz que a morte da filha o motivou a desistir da reeleição em Caucaia

2 Min. de Leitura

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), em evento público realizado nesta quarta-feira (10/1), justificou o motivo de sua desistência de concorrer a reeleição. O gestor destacou que a perda recente da filha Sofia Valim, de 19 anos, o motivou a repensar projetos e olhar para a vida de uma forma diferente.

“Antes do prefeito tem o homem, tem o pai, tem o filho, tem o marido, antes do prefeito tem essas pessoas e todo mundo sabe que faz 31 dias… Quem aqui é pai ou é mãe sabe muito bem o que é imaginar a dor que qualquer ser humano pode passar de perder seu filho ou sua filha. E, neste caso específico, perdi um dos meus maiores patrimônios que era minha filha Sofia Valim, de apenas 19 anos”, disse o político..

Vitor Valim ainda lamentou atitudes de pessoas do mundo político, definindo como “maldosas” a forma como o assunto foi tratado por adversários. Ele estava ao lado esposa e ressaltou que a decisão foi tomada em conjunto com a família.

Valim anunciou nas redes sociais na última segunda-feira (8/1), que não concorreria a reeleição agora em outubro e que o projeto seguirá com outro nome indicado pelo senador e ministro da Educação Camilo Santana (PT) e pelo governador Elmano de Freitas (PT).

Compartilhar Notícia