Vitor Valim desiste de tentar concorrer a reeleição em Caucaia

2 Min. de Leitura

O Prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), anunciou nesta segunda-feira (8/1), que não irá concorrer à reeleição. O comunicado foi feito durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde o gestor destacou que o projeto político no município será seguido por um outro nome indicado pelo governador Elmano de Freitas.

“Eu acredito que cada um tem a sua missão a ser cumprida com muita energia e vigor, então eu tenho que comunicar aqui com o povo de Caucaia que, neste ano, vocês vão ter realmente o prefeito Vitor Valim até 31 de dezembro de 2024, mas este projeto de governo comandado pelo nosso líder político aqui no Estado, o senador e ministro Camilo Santana, e pelo nosso governador Elmano de Freitas aqui em Caucaia, junto à minha base política de vereadores e secretários, vai ter um novo nome com muito vigor e energia que possa comandar essa cidade pelos próximos quatro anos”, disse o gestor.

Valim afirmou que ainda vai dialogar com os dois líderes para definir o novo nome que irá disputar as eleições pelo grupo político, seja homem ou mulher. Ele também negou que a decisão tenha qualquer relação com pesquisas precoces de intenção de votos ou de aprovação de gestão, e lembrou que, em 2020, não era favorito na disputa, mas saiu vencedor.

O prefeito Vitor Valim vai ser funcionário do povo de Caucaia até 31 de dezembro e onde mais eu poder servir ao nosso povo de Caucaia, é onde eu vou estar”, disse o gestor. 

Valim foi eleito em 2020 no bloco de oposição, mas acabou aderindo ao governismo e se filiando ao PSB. Mesmo com uma maioria esmagadora na Câmara Valim, desistiu do projeto da reeleição, agora, Caucaia vai ficar na expectativa do nome que será lançado por Camilo e Elmano.

Compartilhar Notícia