Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Viralizou! Ginasta tira 10 no solo e vídeo alcança 38 milhões de visualizações
Esporte

Viralizou! Ginasta tira 10 no solo e vídeo alcança 38 milhões de visualizações

Ultima atualização: 16/01/2019 5:44 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

É comum memes viralizarem, ou até mesmo histórias fofas, inusitadas e engraçadas. O que não é comum é uma apresentação de ginástica artística ter um impacto mundial e cair nas graças dos internautas. Pois bem, aconteceu. O nome dela não é Jenifer, mas sim Katelyn Chashi 

A ginasta norte-americana representou a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) no Collegiate Challenge, torneio universitário disputado na Califórnia. A apresentação de Ketelyn no solo alcançou mais de 37,9 milhões de visualizações só no Twitter da UCLA Gymnastics.

Com uma música inspirada em Michael Jackson, a ginasta não só fez todos os movimentos com perfeição, mas também mostrou estar se divertindo. O resultado foi um 10 redondo de nota, além de ter deixado os telespectadores e as ginastas rivais em pé, aplaudindo e se divertindo junto da jovem de 21 anos.

Essa não foi a primeira nota máxima alcançada por Ketelyn, pelo contrário: o 10 do último sábado foi a quarta vez em que ela conseguiu esse feito. A ginasta fez parte da seleção do Estados Unidos entre 2009 e 2013, mas abandonou o esporte profissional após passar por uma cirurgia no ombro.

No passado, Ketelyn chegou a disputar e até mesmo vencer Simone Biles, o fenômeno da ginástica mundial. Depois de dois anos se recuperando, a ginasta ingressou a equipe da UCLA e se tornou campeã da Associação Nacional Esportiva Universitária nos exercícios de solo./ Fera

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesEsporte

Jogos de hoje na Copa do Mundo: onde assistir ao vivo

26 de junho de 2026
Esporte

Alex Escobar deixa cobertura da Copa do Mundo 2026: ‘Não me sinto seguro para seguir’

26 de junho de 2026
Esporte

Globo tira Virginia Fonseca de cobertura da Copa do Mundo após críticas por quadro

26 de junho de 2026
Esporte

‘Acreditamos que há uma chance de ganhar’, diz técnico do Japão sobre duelo com o Brasil em mata-mata

26 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?