Estiveram presentes na reunião política o vice-prefeito de Ararendá Neto Lopes, o vereador Clesivan Targino, ex-vereador Nonato da Serraria, ex-prefeita Tânia Mourão, ex-vereador Tobias Mourão, empresário João Paulo da Farmácia e outras lideranças políticas.
Existia uma grande expectativa no anúncio de um nome novo para compor o bloco de oposição no município, sobretudo, porque o médico havia deixado nas entrelinhas que seu nome estaria à disposição do partido e da população. Vicente Filho alegou falta de tempo por conta da questão profissional e sua ausência do município, todavia, se comprometeu em permanecer no bloco de oposição apoiando o nome que for indicado pelo grupo.
Com a desistência de Vicente Filho, resta a oposição recorrer mais uma vez ao nome de Dr. Luiz, ele já foi vereador, vice-prefeito e vai para sua terceira pré-candidatura a prefeito de Ararendá. O nome dele ainda não foi oficializado pelo bloco de oposição, mas, deve ser o caminho mais curto, uma vez que João Paulo da Farmácia já anunciou a desistência e o vice-prefeito Neto Lopes decidiu que irá disputar uma cadeira para a Casa Legislativa.
Na situação, o prefeito de Ararendá Alexandre Félix (PT), deve concorrer a reeleição.





