Vereador de Fortaleza fica na base de Sarto, mas declara apoio a Elmano

2 Min. de Leitura

Em Nota nas redes sociais, o vereador de Fortaleza Léo Couto (PSB), diz que fica na base do prefeito Sarto na Capital, mas por dever de gratidão ao ex-governador Camilo Santana (PT) e por acreditar no projeto para o Estado vai apoiar a pré-candidatura de Elmano Freitas para governador.

“Minha vida, pessoal e política, sempre foi pautada pela verdade e coerência. Quem conhece um pouco da minha história sabe que se estou aqui hoje devo muito ao Ex-Governador Camilo Santana, a quem tenho admiração e respeito. Tenho total ciência de que divergências são normais na política, hoje, infelizmente nosso grupo seguiu por caminhos distintos e tivemos que, com coerência e muita lucidez, escolher o caminho que iremos trilhar a partir de agora, afinal por trás de grandes homens, sempre existem grandes responsabilidades”, escreveu Léo Couto.

O seu partido realizou convenção na manhã desta quarta-feira (27/07) onde reafirmou o apoio a candidatura de Roberto Cláudio para governador, com a presença do prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) e do vice-prefeito Élcio Batista (PSB) que apoiam o nome do ex-prefeito da Capital para o Palácio da Abolição. Nem mesmo esses apoio, fizeram o parlamentar declinar da posição de gratdão ao ex-governador Camilo Santana, motivo pelo qual Léo Couto declarou seguir caminhando com o projeto de Elmano para Governo do Estado.

“Sigo trabalhando e lutando por uma Fortaleza ainda melhor, ao lado do Prefeito Sarto, sendo com muita veemência e firmeza seu vice-líder na Câmara Municipal, e por toda gratidão que tenho aos meus líderes, Camilo e Cid Gomes, e por acreditar no projeto para o nosso Estado, vamos seguir caminhando com Elmano para Governador.

 

Compartilhar Notícia