Vencer ou vencer, é o lema da Seleção Cearense

2 Min. de Leitura

“Vencer ou vencer”, este é o lema da Seleção Cearense para o jogo deste domingo (03), às 15h, na Arena Pernambuco, contra o time local, em partida válida pela segunda fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Somente a vitória interessa para a equipe cearense prosseguir na competição.

Na estréia do selecionado alencarino, o time empatou em 1×1 com a Seleção de Tocantins, enquanto seu próximo adversário, o Pernambuco, venceu pelo escore mínimo.

Os atletas, em clima de muita confiança, participaram de treino na tarde deste sábado (02), no CT do Náutico, quando encerraram as atividades para o próximo compromisso. “Vamos para cima deles para conseguir esta vaga com muita vontade, garra e atitude”, pontuou o atacante Clemer.

Os jogadores demonstraram muita determinação nos últimos trabalhos com bola. O treinador Mozart Neto fez alterações no time que deve formar com: Esau; Jackson, Guilherme, Pedro Zannatti e Felipe Jonatan; Iago, Madalena (Sérgio) e Filipe Maia; Clemer, Arthur Cabral e Rafinha.

O confronto deste domingo terá um trio de arbitragem pernambucano. Luiz Claudio Sobral comandará no apito e as assistências serão de Bruno César Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Junior.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, de volta à Recife para acompanhar a partida, além de oferecer total apoio ao grupo, aposta em um resultado positivo. “Acredito em todos, por isso estou aqui com eles para reforçar o apoio. Nossos diretores acompanharam desde o embarque em Fortaleza, e, assim será até o final desta competição, quando estaremos lá também”, projetou.

 

(FCF)

Compartilhar Notícia