Vazamento desperdiça milhares de litros de água tratada em Fortaleza

2 Min. de Leitura

Milhares de litros de água tratada foram desperdiçados por causa de um vazamento de uma rede de esgoto da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). De acordo com os moradores das Ruas Felipe Camarão e 4 de Janeiro, no Bairro Cristo Redentor, a água começou a jorrar no asfalto ainda nas primeiras horas da madrugada deste domingo (8).

Por volta das 9 horas da manhã deste domingo, a Cagece enviou técnicos para reparar o vazamento e só às 14 horas a água deixou de jorrar. No total, foram cerca de 12 horas de água limpa e tratada sendo desperdiçada em Fortaleza.

Os moradores contam que por volta das 2 horas da manhã acordaram assustados com um barulho que parecia ser de chuva. O som vinha do cruzamento das Ruas Felipe Camarão e 4 de Janeiro onde uma buraco se abriu no asfalto de onde começou a jorrar água. Era tanta, segundo os moradores, que se espalhou por quatro quarteirões em volta.

Os moradores aproveitaram a água para realizar pequenos serviços domésticos que escassez de água estava impedindo, como lavar calçadas e tapetes e até limpar a casa. Para as crianças, a água em abundância foi uma diversão a mais na manhã de domingo.

Compartilhar Notícia