UFC abre inscrição para concurso com 39 vagas para professor

1 Min. de Leitura

Começa nesta segunda-feira (29/1) o período de inscrição para o concurso da Universidade Federal do Ceará (UFC) com 39 vagas para professores. As oportunidades são as unidades de Fortaleza, Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral.

No total, 18 vagas são para os campi sediados em Fortaleza, três vagas para o campus em Crateús, cinco para o campus de Itapajé, oito vagas para o campus de Sobral, quatro para o campus de Quixadá e uma para o de Russas.

As oportunidades são distribuídas em diversos cursos e áreas do conhecimento, indo desde medicina até ciências agrárias, história, letras, odontologia, química, matemática e inteligência artificial. As taxas de inscrição para o concurso variam desde R$ 262,04 a R$ 60,94 , a depender do cargo pretendido.

Confira o edital, com detalhamento das vagas, da documentação e das inscrições:

De acordo com o edital, cada unidade acadêmica vai receber e deferir as inscrições referentes às vagas que está disponibilizando.

As informações sobre a confirmação de inscrição, o calendário das provas e divulgação dos resultados do concurso serão divulgadas posteriormente, via e-mail, para os candidatos./g1

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia