Tudo que você precisa saber sobre Ceará x Santos

3 Min. de Leitura

Ceará e Santos se encontram neste domingo, às 19:h30, no Estádio Presidente Vargas. A partida adiantada é válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará briga por mais uma vitória, após o resultado positivo contra o Paraná, para somar mais três pontos aos seus 14 pontos conquistados. O Santos ainda não venceu desde o retorno após a pausa da Copa do Mundo, e soma 17 pontos.

As duas equipes brigam para escalar a tabela do Brasileirão. Com a diferença de apenas três pontos, se o Vovô conquistar a vitória, deixa a vice-lanterna da competição. Para o Peixe, a vitória pode distanciar o time do Z-4, a depender de outros resultados da rodada e deixar o time ainda mais longe da lanterna da competição.

Ceará – técnico: Lisca

O Vovô vem de duas vitórias seguidas, sendo uma delas fora de casa, contra o Paraná e abandonou a lanterna da Série A do Brasileirão. Mais confiante, o time de Lisca vai em busca de somar mais três pontos e se distanciar ainda mais do Z-4. O comandante conta com os retornos de Samuel Xavier e Luiz Otávio. Mesmo com a volta do lateral e do zagueiro, as posições devem permanecer com as novidades Fabinho e Eduardo Brock, que atuaram no último confronto e tiveram um ótimo desempenho. Leandro Carvalho também deve permanecer titular no ataque Alvinegro.

Desfalques: Wescley, Alex Amado (pós cirúrgico) e Renan

Pendurados: Elton, Pio e Arthur

Santos – técnico: Cuca

O Santos segue com sua sequência fora de casa e o técnico Cuca busca sua primeira vitória sob comando do Peixe. Para o duelo contra o Ceará, o treinador não conta com Dodô, que está suspenso. Com isso, Jean Mota será o titular na lateral esquerda. O comandante ainda deve fazer mais duas alterações em relação ao time que escalou contra o Botafogo, no último sábado: Diego Pituca e Yuri Alberto nos lugares de Renato e Gabigol. Bryan Ruiz foi relacionado e será opção no banco. Ele deve ganhar alguns minutos no jogo desta quarta-feira.

Desfalques: Dodô (suspenso), Lucas Veríssimo (transição) e Eduardo Sasha (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Bruno Henrique, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Alison.

Marcelo de Lima Henrique apita o jogo com auxílio de Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro./ge
Compartilhar Notícia