Três mortes chocam população de Santa Quitéria

2 Min. de Leitura

No último domingo (02/02) uma mulher identificada pela Perícia Forense  como Juliana Sousa Cruz foi encontrada morta em Santa Quitéria, às margens da CE-176, com marcas de tiros e logo em seguida incendiada.

O que parecia trágico, tornou-se ainda pior, de acordo com a apuração do jornalista, Thiago Rodrigues, de A Voz de Santa Quitéria, a vítima era natural do município, contudo resida em Fortaleza. Juliana teria chegado, na cidade no sábado acompanhada de seu ex-companheiro e principal suspeito do crime, Ednardo Paiva, eles andavam em um carro Fox, de cor branca.

Enquanto o corpo era liberado pela Perícia Forense e o velório estava sendo preparado, a história teve um desfecho ainda mais trágico.  Após assassinar a sua ex-companheira, Antonio Ednardo Dias Paiva também assassinou o suposto amante dela e depois cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira (03/02), em Fortaleza.

O corpo de Ednardo foi localizado dentro de um motel no bairro Maraponga. No carro Fox, de cor branca, pertencente a um membro da família. A polícia encontrou vários objetos de Juliana e uma arma de fogo, que pode ter sido utilizada nos dois crimes. Na noite anterior, ele executou Luiz Alessandro Oliveira, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, que será comprovado com o fechamento do inquérito policial.

A notícia chegou em Santa Quitéria no exato momento em que o corpo de Juliana estava sendo sepultado.

 

Compartilhar Notícia