/Tite revela que discutiu com Messi durante amistoso Brasil 0 x 1 Argentina: ‘Me mandou calar a boca’

Tite revela que discutiu com Messi durante amistoso Brasil 0 x 1 Argentina: ‘Me mandou calar a boca’

Após a derrota por 1 a 0 do Brasil para a Argentina, em amistoso realizado na Arábia Saudita nesta sexta-feira, o técnico Tite revelou que teve uma ríspida discussão com Lionel Messi, autor do gol 

O comandante canarinho afirmou que o pênalti assinalado pelo árbitro Matthew Conger, cometido por Alex Sandro em cima de Messi, foi equivocado.

Além disso, Tite considerou que Messe deveria ter recebido o 2º cartão amarelo, o que resultaria em sua expulsão, e viu a arbitragem sendo benevolente com o craque rival.

Enquanto o técnico brasileiro reclamava com Conger, Messi não gostou nada e mandou Tite “calar a boca”, segundo contou o próprio ex-comandante do Corinthians.

“Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações”, afirmou.

De acordo com o comandante, Conger, que é da Nova Zelândia, não foi um juiz à altura do clássico sul-americano.

“Se não colocar árbitro grande, ele (Messi) te engole… Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão (amarelo) e eu tinha razão de reclamar”, justificou Tite.

Messi acabou sendo o autor do gol solitário do clássico justamente no pênalti marcado pela arbitragem no primeiro tempo.

O camisa 10 inicialmente errou sua cobrança, parando em Alisson, mas depois mandou o rebote para o fundo das redes.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, em amistoso contra a Coreia do Sul./ ESPN

Comente com Facebook