Thammy Miranda e Andressa Ferreira descobrem o sexo do primeiro bebê

2 Min. de Leitura

Mais uma feliz surpresa na gestação do casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira. O filho de Gretchen, e sua esposa descobriram o sexo do primeiro bebê: um menino! Com três meses de gestação, eles reuniram a família em um Chá de Revelação na tarde deste domingo (30/06).

Após estourarem um balão, o casal se deparou com uma chuva de papel picado na cor azul, que representa a chegada de um menino na família.

Thammy e Andressa revelaram a gestação nesta semana. “Estou até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo… A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas”, disse ele ao mostrar o teste de gravidez. O bebê foi gerado por meio da fertilização in vitro, que aconteceu nos Estados Unidos.

Os dois se mudaram para Miami, nos Estados Unidos, este ano para que Andressa fizesse um tratamento para engravidar. Em abril, a modelo publicou vídeos em seu Instagram para mostrar parte do processo. Nas imagens, Thammy aparece aplicando injeções no bumbum de Andressa. “Eu coloco um saco de gelo antes para não doer. Meu enfermeiro”, disse ela, com voz trêmula, seguidos de gemidos de dor. “Processo de fertilização in vitro é assim”, explicou Andressa / Jetss.

Compartilhar Notícia