/Thais Fersoza nega rótulo de família perfeita com Michel Teló

Thais Fersoza nega rótulo de família perfeita com Michel Teló

Em recente entrevista ao canal Supermãe da amiga Karina Bacchi, no Youtube, na tarde desta segunda-feira (24/06), Thais Fersoza negou o status de “família perfeita”, empregado por muitos fãs quando se referem ao casamento da atriz com Michel Teló.

“Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo”, disse Thais, que é casada com o cantor desde 2014 e com quem tem dois filhos (Teodoro, de 1 ano, e Melinda, de 2). “Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo”, completou.

Thais aproveitou a conversa para falar sobre a decisão do casal de ter dois filhos com a diferença de idade tão pequena. “A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote.”

Quando os filhos se tornam assunto da entrevista, a atriz diz que, apesar de muito parecidos na fisionomia, os dois são bem diferentes na personalidade. “A Melinda é um doce, mas ela sabe te conquistar, ela sabe como falar, conduzir, tem uma coisa mais dominadora. Ela tem um olhar muito doce, é extremamente carismática”, relatou.

Para Thais, o caçula puxou o temperamento do pai. “O Teodoro dá risada de tudo, leva tudo numa boa, é um bebezão. Se joga no colo, deita no chão. Cai na gargalhada. Ele tem essa leveza que é mais do Michel.” / Jetss

Comente com Facebook