TendTudo inicia o ano com grande liquidação

3 Min. de Leitura

 

Para iniciar bem 2015, a TendTudo acaba de lançar a Mega Liquidação do Brasil em todas as suas 16 unidades no país. A campanha, que é a maior do ano, conta com descontos de até 50% em todos os departamentos, além de 70% em pontas de estoque, com itens que vão da construção ao acabamento.

 

As lojas da rede possuem um mix com mais de 20 mil produtos entre metais, porcelanatos, pintura e outros. Para dar mais comodidade ao cliente, as compras podem ser parcelas em até 12 vezes sem juros, no cartão próprio da TendTudo.

 

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, a campanha, que pretende impulsionar as vendas da rede, é uma excelente oportunidade para quem deseja construir ou reformar neste início de ano. “Nossa Mega Liquidação acontece logo em Janeiro para que o cliente tenha todas as condições de iniciar o ano realizando seu sonho de construir ou reformar. Mesmo se tratando de uma liquidação, vamos oferecer produtos de altíssima qualidade”, afirma o diretor.

 

Empresa que respeita o consumidor

Em dezembro, a TendTudo foi considerada como a empresa que mais respeita o consumidor, em uma pesquisa realizada pela Shopper Experience, em parceria com a Revista Consumidor Moderno. O levantamento buscou opiniões de consumidores em diversas capitais onde 1.718 entrevistas foram realizadas, com mais de dez mil respostas válidas. A empresa ficou em primeiro lugar no segmento de Lojas de Materiais para Construção.

 

Sobre a TendTudo

 

Há 27 anos no mercado, a TendTudo é pioneira no segmento Home Center no Brasil. A empresa é líder em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 16 lojas físicas, situadas em Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Lauro de Freitas(BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA).  A empresa se consolida como referência entre as redes do varejo nacional no segmento, reunindo em cada uma de suas lojas as melhores marcas e produtos para construção, reforma e decoração.

Compartilhar Notícia