Técio Nunes assume presidência do Psol em Fortaleza e tem nome lançado como pré-candidato

1 Min. de Leitura

O Psol Ceará elegeu Técio Nunes para presidência da legenda em Fortaleza, em convenção municipal, neste sábado (27/1). Assim, Técio Nunes também figura como um dos pré-candidatos da sigla à Prefeitura de Fortaleza. 

“O Psol de conjunto me encaminhou mais uma tarefa política que tocarei com muito senso de responsabilidade coletiva. Como militante deste partido desde os meus 17 anos de idade recebo esta missão de conduzir nosso PSOL em Fortaleza com muita honra e com o desejo genuíno de ajudar e colaborar para o crescimento político e coletivo dessa tão importante e necessária ferramenta de luta para o nosso povo”, enfatizou Técio Nunes.

Nunes foi escolhido após a chapa que integrava – “Psol Popular” – receber 35 votos, vencendo a chapa “Psol Vivo, Independente e Democrático”, que obteve 18 votos.

Cabe agora ao novo dirigente partidário liderar as articulações do partido tanto para as candidaturas ao Legislativo como para a escolha de quem irá representar o Psol na candidatura ao Executivo municipal de Fortaleza. 

Compartilhar Notícia