Tasso e Dória: almoço teve mudança de comando do PSDB e reforma da Previdência

1 Min. de Leitura

Depois de sair fortalecido com a vitória de Davi Alcolumbre (DEM) para presidência do Senado, Tasso Jereissati (PSDB) foi convidado pelo governador de São Paulo João Dória (PSDB) para debaterem o futuro do partido pós fiasco da eleição presidencial. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (08/02), em um almoço que teve como prato principal, a mudança de comando da sigla que será reformulada em maio e como sobremesa a reforma da Previdência. 

João Dória quer colocar uma pessoa de sua confiança na presidência da agremiação e já defende o nome de Bruno Araújo, ex-ministro das Cidades do governo Michel Temer. Já Tasso, não demonstra muito interesse pelo nome do ungido do governador de São Paulo. Mas, o encontro foi um avanço, para quebrar algumas arestas existente entre os dois que rolaram no período eleitoral do ano passado.

Quanto ao prato principal do almoço, ainda precisa de mais tempero para ser degustado, já em relação a sobremesa, tanto Tasso quanto Dória se deliciam com a saborosa reforma da Previdência

Compartilhar Notícia