TASSO ANUNCIA O FIM DA ERA TEMER

1 Min. de Leitura

O Senador Tasso Jereissati (PSDB) voltou a bater no governo Temer afirmando que o país vive período de ingovernabilidade e grandes incertezas. O país precisa de uma transição que organize temporariamente a passagem para um novo momento de sustentabilidade duradoura. O temer perdeu esse prumo e o Rodrigo Maia teria esse apoio para conduzir esse momento de turbulência  e  ingovernabilidade.

Segundo o colunista Lauro Jardim de O Globo, Tasso teria feito tais afirmações referendado pelo DEM, o partido tem a  intenção de abandonar o barco, porém, não que ser o anunciador da morte em vida de Temer.

Enquanto isso, Temer parece viver em outro mundo e afirma categoricamente que o Brasil não está em crise. Ações dessa natureeza por parte do presidente acabam tornando as coisas mais difíceis ainda para ele, , uma vez que o pais não vive em estado de transe permanente a tal ponto que não perceba o desastre do governo Temer, ou seja, a tentativa de se manter no poder para salvar outros políticos do mesmo  grupão que  se unem num gigantesco abraço dos afogados.

(Reginaldo Silva com informações de Lauro Jardim)

 

Compartilhar Notícia