Tamboril: transporte escolar continua sendo um problema

1 Min. de Leitura

A prefeitura de Tamboril vive envolvida com problemas em relação ao transporte escolar. As cobranças partem de todos os lados. Ora os motoristas com problemas de repasses atrasados, ora a população reclama pela falta de segurança dos alunos que são transportados em veículos inadequados. Além de denuncias de superlotação no transporte de alunos.

A dupla Pedro e Bibi parece não chegar a um denominador comum na resolução de um problema que requer a mais alta atenção por parte dos gestores. Principalmente por se tratar de uma bandeira de campanha do prefeito Pedro Calisto e do vice-prefeito Bibi que prometeram mundos e fundos para a classe estudantil e esses benefícios agora estão sendo cobrados pela população.

A última do transporte escolar de Tamboril veio de moradores da localidade de Sabonete que tem filhos estudando em Boa Esperança. Eles relatam que as crianças do quarto e quinto ano do Ensino Fundamental estão sendo transportadas em uma pampa aberta, veículo ilegal para o transporte escolar de crianças e que coloca em risco a vida dos estudantes. Os pais cobertos de razão estão cobrando providências da dupla Pedro e Bibi.

Compartilhar Notícia