“O pagamento retroativo do piso salarial dos profissionais da enfermagem já foi realizado e os vencimentos foram depositados hoje pela Prefeitura de Tamboril. Ontem, tive uma reunião com todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem para informar sobre o repasse dos valores. Hoje, o complemento financeiro já está disponível nas contas bancárias,” escreveu o prefeito em suas redes sociais.
Marcelo Mota tem se revelado um grande gestor, pela capacidade de dialogar com todos os setores da gestão, pela habilidade de agregar e sobretudo, pela humildade no trato com a população de Tamboril.

Marcelo Mota depois de priorizar os salários dos servidores e após realizar o pagamento do retroativo do piso salarial da enfermagem, vai comemorar em praça pública os 169 anos de emancipação política do município, com Tarcísio do Acordeon, Desejo de Menina e Forró Real.
“Tamboril tem o que comemorar”, diz um servidor do município que acabou de receber o retroativo do piso salarial da enfermagem.







