Agora, a gestão de Tamboril, segue a tradição política do parlamentar, o atual prefeito Marcelo Mota, reuniu os vereadores representantes do distrito de Sucesso, para dar ordem de serviço ao asfalto do bairro Jardim América.
O prefeito Marcelo Mota esteve acompanhado dos vereadores, Venceslau Torres (PDT), Pedro Henrique (MDB), Rubim Farias (PDT) e do Secretário de Infraestrutura Rômulo Navone.
Marcelo Mota destacou que após a conclusão do asfalto na Vila São Pedro, na sede do município, o asfalto chega também ao distrito de Sucesso, reforçando o compromisso com a população e renovando a esperança do povo tamborilense em dias melhores para cidade.
Os vereadores também agradeceram o empenho do gestor e do deputado estadual Jeová Mota, que juntos, demonstram o compromisso com o distrito de Sucesso.
Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/prefeitomarcelomota/videos/3015292265387824





