Tamboril: Marcelo Mota será diplomado prefeito nesta quinta (17)

1 Min. de Leitura

Marcelo Mota (PDT) será diplomado prefeito de Tamboril, nesta quinta-feira (17/12), às 16h. A Justiça Eleitoral também vai diplomar os demais eleitos, vice-prefeito, Pretinho e os 11 vereadores do município. A cerimônia de diplomação será virtual, a exemplo do que já vem ocorrendo em todo o Estado.

Marcelo Mota é sobrinho do deputado estadual Jeová Mota (PDT)  e foi eleito prefeito de Tamboril com 53,89% dos votos válidos, totalizando 9.186 votos. O candidato derrotado Pedro Calisto ficou em segundo lugar com 42,00%, com 7.159 votos. A diferença de Marcelo Mota para Pedro Calisto foi de 2.027 votos.

Em Tamboril foram quatro candidatos disputando o pleito eleitoral de 2020. Além de Marcelo Mota e Pedro Calisto, Gilberto Torres ficou em terceiro lugar com 3,00% dos votos e Ramiro Júnior com 1,1%.

Marcelo Mota teve como principal apoiador seu tio, deputado estadual Jeová Mota, que sustentou o bloco de oposição os quatro anos com muito trabalho e dedicação, mantendo sempre a chama de esperança acesa por dias melhores à população de Tamboril.

Compartilhar Notícia