Tamboril: encerramento dos Festejos de Santo Anastácio em 2024 foi um sucesso de público e organização

2 Min. de Leitura

O encerramento dos Festejos de Santo Anastácio em Tamboril, neste sábado (20/1), foi um sucesso de público e organização. O evento levou milhares de pessoas ao Parque General Sampaio, para dançar e cantar ao som de Zé Cantor, João Gomes e Laninha Show, carimbando de vez o município com a marca da excelência na realização de grandes eventos.

Zé Cantor, com seu estilo alegre e contagiante abriu a noite. Em seguida, a atração nacional, João Gomes trouxe sua energia única, envolvendo a multidão com seus sucesso, levando a multidão a cantar em coro os sucesso do artista. O fechamento da noite ficou por conta de Laninha Show, com seu tradicional Baú musical, encerrou a noite com chave de ouro.

O prefeito Marcelo Mota agradeceu a todos os participantes pela presença e contribuição para o sucesso do encerramento dos festejos de Santo Anastácio, festa tradicional do calendário cultural do município. O prefeito agradeceu a parceria do deputado estadual Jeová Mota, do Governo do Estado, do deputado federal Leônidas Cristino que também esteve presente no evento, a organização da Secretária de Cultura, através da secretária Paloma Timbó, a parceria da Câmara Municipal, por meio do trabalho e incentivo dos vereadores, as demais secretarias envolvidas no evento, as lideranças políticas da região que prestigiaram a festa e, em especial, as milhares de pessoas que lotaram a praça pública para dançar e se divertir.

“Ver nossa praça repleta de pessoas felizes é a maior recompensa. Agradeço a todos que colaboraram para que esse momento fosse inesquecível”, agradece Marcelo Mota.

Em meio aos agradecimentos, o prefeito Marcelo Mota aproveitou para fazer um convite especial: “E que venha o Tamboril Fest 2024! Estamos ansiosos para celebrar novamente com toda a comunidade. Será uma edição ainda mais especial e grandiosa.”

Compartilhar Notícia