Tamboril dá o último adeus ao ex-vereador Félix Farias

2 Min. de Leitura

Morreu por volta das 22h deste domingo (03) no município de Tamboril, o ex-vereador Félix Sampaio Farias. Ele passou mal ainda no sábado (02) e foi levado ao hospital vindo a falecer no domingo. Ele tinha 93 anos, foi vereador com 09 mandatos, tendo sido eleito pela primeira vez em 1966, e ocupado a presidência da câmara municipal em 1991. Félix Farias também foi vice-prefeito, no pleito de 1972 a 1976, na época a prefeita era a Dona Olga do Vale.

Diversas autoridades do município lamentaram a morte do ex-vereador, o corpo esta sendo velado em sua residência no Bairro Pereiros em Tamboril, por volta das 16h, haverá uma homenagem de corpo presente na câmara municipal e em seguida será levado para Igreja Matriz e de lá seguirá para o cemitério local por volta das 17h30min.

O Deputado Estadual e Secretário de Esporte do Estado estará presente nas últimas homenagens prestadas ao ex-vereador Félix Farias. Jeová destaca que o senhor Félix Farias deixará um grande legado na vida pública de Tamboril. ” Ninguém é detentor de 09 mandatos eletivos se não houver um grande comprometimento com o povo. Seu Félix deixa o exemplo de grande grande cidadão tamborilense, leal aos amigos, fiel as causas que defendia e comprometido com o bem estar coletivo de Tamboril.” Destacou o Deputado Jeová Mota.

Compartilhar Notícia