Para o segundo clássico na decisão do Cearense, o Fortaleza tem um desfalque certo: Wesley. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no Castelão e cumpre suspensão. Wesley começou entre os reservas e entrou no lugar de Igor Henrique. E se destacou no jogo ao lado de Derley, que também entrou depois do intervalo.
Marcelo Boeck e Edinho, que não atuaram no primeiro duelo devido a lesões, seguem como dúvida. O Fortaleza começou a partida perdendo por 2 a 0, mas conseguiu diminiur no fim, com o atacante Gustavo. Fortaleza e Ceará se encaram no domingo (8), às 16 horas, na Arena Castelão, Ao Ceará, um simples empate interessa para a taça. Para o Fortaleza, uma vitória simples já garante o troféu./ge
(Foto: Divulgação/Fortaleza)





