Suspeitos de assassinar pai, mãe e filha no Ceará morrem em confronto

2 Min. de Leitura

Os dois homens suspeitos de um triplo homicídio, em Jaguaribe, a cerca de 225 km de Fortaleza (CE), morreram durante um confronto com a polícia nesse domingo (22/10). A dupla era suspeita de assassinar pai, mãe e filha a tiros.

Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. Segundo a polícia, ambos respondiam por tráfico de drogas e eram membros de facção criminosa.

Suspeitos de assassinar família tinha ido atrás de outra pessoa

Na madrugada do último sábado (21/10), os dois invadiram uma residência para tentar matar o membro de uma facção rival, no entanto, o alvo havia fugido. Na ocasião, a dupla acabou matando a família do inimigo, o pai, a mãe e a irmã. O crime teria sido motivado pela disputa entre grupos pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Os dois homens chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Depois que o alvo conseguiu fugir, os criminosos atiraram nos familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe./Metrópoles

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia