Em comunicado, a agremiação agradeceu “a campanha de permanência na série A 2020” e desejou sorte ao treinador.
Ventura chegou ao clube em agosto do ano passado, quando o time tropeçava no Campeonato Brasileiro e, desde então, obteve 14 vitórias, oito empates e 23 derrotas. Em fevereiro deste ano o contrato do técnico foi renovado, mas logo no mês seguinte, o Sport foi eliminado da Copa do Brasil, após perder por 3 a 2 para o Juazeirense, ainda na primeira fase do torneio.
Logo após o desligamento do comando técnico do Sport, o treinador publicou no Instagram uma mensagem comovente agradecendo o apoio e as manifestações de afeto da torcida durante sua passagem pelo clube./AB
(Foto: reprodução)





