Sobral: Ivo Gomes anuncia novos secretários municipais

1 Min. de Leitura

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB) anunciou nesta segunda-feira (1º/4), o nome dos novos secretários municipais que ocuparão as pastas, uma vez que os antecessores deverão postular cargos eletivos em 2024 e precisam se desincompatibilizar dos cargos para obedecer a legislação vigente.

De acordo com o anuncio de Ivo Gomes os novos titulares são: Bruno Gomes, que substitui Sandra Arcanjo, e Neide Mesquita, que ocupa a vaga que era de Carlos do Calisto, nas secretarias municipais do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e Serviços Públicos (Sesep). Na Secretaria dos Direitos Humanos e Assistência Social (Sedhas), Emanuelle Carneiro, que atualmente ocupa o cargo de secretária executiva da pasta, responderá cumulativamente pelo cargo de secretária, substituindo Andrezza Coelho.

“Agradeço aos ex-secretários pelo excelente trabalho, empenho e dedicação prestados ao longo do tempo em que permaneceram na gestão e desejo boa sorte em seus novos desafios”, escreveu Ivo Gomes nas redes sociais..

Compartilhar Notícia