Simone e Simaria revelam que brigavam muito e já fizeram terapia: ‘Não tenho paciência’

3 Min. de Leitura
Simone revelou em bate-papo virtual com fãs nesta segunda-feira (05/07) que brigava muito com a irmã e que as duas já procuraram terapia, mas somente Simaria continuou no tratamento. ‘Sei que é importante, mas não tenho paciência’, afirmou Simone. Saiba detalhes!

Simone afirmou que já foi para terapia com Simaria. Em bate-papo virtual com fãs, a dupla, sempre espontânea nas reações, revelou que Simaria era a mais estressada, mas hoje em dia Simone assumiu o posto. “Pois é, depois da terapia eu fiquei calminha, calminha”, comentou a mãe de Giovanna e Pawel. Simone e Simaria estão reunidas à trabalho, prestes a lançar nova música.

Logo, Simone explicou que sabia da importância do acompanhamento psicológico, mas que não tinha paciência. “Eu já fui com ela para a terapia mas aí eu disse: olha, não vou mais. Não vou gastar dinheiro”, brincou a esposa de Kaká Diniz. “A gente falou assim: vamos fazer terapia e tal… aí foi quatro dias e depois de ver o preço da consulta ela disse ‘não vou mais não!”, completou Simaria.

À gargalhadas, Simone confirmou: “Eu falei: eu vou é guardar esse dinheiro, tô fora, não vou mais não!”. Simaria confirmou: “É uma fortuna… mas ajuda muito, tem que fazer”, concluiu. A mãe de Henry e Zaya, cuja semelhança impressiona, concordou mas reafirmou que não pretende voltar para a terapia.

SIMONE E SIMARIA AFIRMAM QUE JÁ BRIGARAM MUITO NO PASSADO: ‘MAIS TRANQUILAS’

Um outro fã perguntou se as irmãs costumam brigar muito e Simone logo disparou: “Há um tempo atrás brigávamos muito, mas agora não brigamos mais não. Estamos ficando velhas, estamos ficando mais experientes, mais tranquilas”.

“Não pode estar duas irmãs, uma com dois filhos, outra com dois filhos estarem brigando. Isso é coisa de infantilidade”, completou Simaria, se referindo aos filhos Giovanna, de 8 anos e Pawel, de 5, com o marido espanhol Vicente e sobrinhos. “Está no passado”, concluiu Simone, que ainda luta com peso após parto da filha caçula Zaya, de 4 meses./purepeople

 

Compartilhar Notícia