Silvia Poppovic relata ter sido vítima de assalto em SP: ‘Quase arrancaram minhas mãos’

2 Min. de Leitura

A apresentadora de TV Silvia Poppovic afirmou ter sido vítima de assalto na esquina da sua residência no domingo (14/4). Por meio das redes sociais, ela relatou como o episódio assim como publicou imagens mostrando que suas mãos ficaram ensanguentadas.

“Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa! Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos! O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e levar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu”, disse a apresentadora.

Apresentadora é vítima de assalto no domingo, 14.
Apresentadora é vítima de assalto no domingo, 14. Foto: Reprodução/Instagram/Silvia Poppovic

Na publicação, ela lamenta o ocorrido e cita indignação. “Fiquei com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, reclamou ela.

A jornalista não disse o bairro onde mora e não citou se registrou um boletim de ocorrência. O Estadão ainda não conseguiu contato com a apresentadora.

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) disse que até o momento a Polícia Civil de São Paulo não localizou o registro da ocorrência do caso citado e está à disposição para a formalização da denúncia, que também pode ser feita pela Delegacia Eletrônica.

“O reforço do policiamento ostensivo na área da 1ª seccional, responsável pela região do caso citado, resultou em queda de 28,4% nos roubos e 18,4% nos furtos no primeiro bimestre de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023. Além disso, 1.274 infratores foram presos e apreendidos e 36 armas de fogo foram retiradas de circulação”, afirmou a SSP./AE

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia