/Show de Anitta é interrompido após queda de parte da estrutura do palco

Show de Anitta é interrompido após queda de parte da estrutura do palco

Um show da cantora Anitta foi interrompido na madrugada desta segunda-feira (14/01), após a queda de parte da cobertura do palco no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato, interior do Ceará. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da artista no momento em que ela cantava a música “Paradinha”.

Logo após o incidente, Anitta deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. “Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, afirmou.

A cantora ficou no palco por cerca de uma hora, quando ocorreu o incidente. Chovia forte na cidade durante a apresentação e a estrutura do palco não aguentou o acúmulo de água.

A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. Uma perícia será realizada nesta segunda-feira (14/01) e deve identificar a causa do desabamento.

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e também contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.

Anitta usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e se manifestar após problemas em palco durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. Já no avião após o incidente, a cantora gravou alguns vídeos no Stories do Instagram. No início da gravação, Anitta aparece tossindo e diz ser reflexo de ter cantado na chuva.

“Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, explicou a cantora.((G1)

Comente com Facebook