O Ferroviário segue para mais uma partida válida pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (27), o Tubarão da Barra enfrenta o ABC, pela última rodada da fase de grupos da competição. O Ferrão ocupa a última colocação do Grupo B, com apenas um ponto, já o ABC soma dez pontos e ocupa a vice-liderança.
Parte do elenco que deve entrar em campo no jogo contra o ABC já partiu para Natal nesta segunda-feira (26), às 6 horas. Foram relacionados para a partida:
Goleiros: Mailson e Marcelo
Zagueiros: Dilsinho, Afonso, Johnny e Castro
Laterais: Batata, Erick Daltro e Wladimir
Volantes: Glauber, Robson Simplício e Diego Silva
Meias: Fernandes, Lucas e Anderson
Atacantes: Nycollas Maranhão, Romário, Jean Melo e Rafael
Uma das baixas no confronto, o atacante Mota segue tratando um incômodo no joelho que sentiu no aquecimento da partida contra o Vila Nova. O resto da equipe treina nesta segunda-feira, às 15 horas.
O Tubarão da Barra enfrenta o ABC nesta terça-feira (27), às 21h45, no estádio Frasqueirão. /ge
(Foto: Ronaldo Oliveira)





