Segundo turno seria entre Bolsonaro e Ciro, aponta pesquisa

2 Min. de Leitura

A mais recente pesquisa para presidente divulgada nesta segunda-feira (10/09) FSB/BTG Pactual e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº BR01522/2018. O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 9 de setembro, com 2000 eleitores e com uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Somente Jair Bolsonar (PSL) e Ciro Gomes (PDT) crescem acima da margem de erro, enquanto Lula despenca na espontânea logo após a decisão da Justiça de indeferir o pedido de registro de candidatura do ex-presidente.

Jair Bolsonaro subiu de 21% para 26% e Ciro Gomes subiu de 4% para 7%.  Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (REDE) se mantiveram nos 3%, mesmo percentual de João Amoedo (Novo) e Fernando Haddad (PT). Álvaro Dias (Podemos) subiu de 1% para 2%, enquanto os demais não pontuaram. Não responderam passaram de 24% para 22% e Brancos e Nulos de 5% para 4%.

Na estimulada Bolsonaro aparece com 30%, Ciro vem em segundo com 12%, em terceiro lugar estão empatados com 8% Marina Silva, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad. João Amoedo e Álvaro Dias apareceram com 3%. A porcentagem de quem não votaria em ninguém caiu de 18% para 13%. Brancos e Nulos  somam 3% e não sabem ou não responderam 8%.

 

 

 

Compartilhar Notícia