Secretário de Esporte do Estado , Jeová Mota, receberá Dunga e Gilmar no próximo dia 29 na Arena Castelão

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e atual Secretário de Esporte do Estado do Ceará, Jeová Mota, recebeu uma comissão da CBF, na manhã desta terça feira, 22, no auditório da Arena Castelão, onde estiveram presentes todos os órgãos de segurança do Estado, objetivando montar a operação técnica para o jogo Brasil e Venezuela que será realizado no próximo dia 13 de outubro, às 22h, em Fortaleza. A partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, na na Rússia. Este será o primeiro jogo da Seleção Brasileira no País.

A Polícia Militar do Ceará (PM/CE) irá disponibilizar um efetivo de 598 profissionais de segurança,  a Polícia Civil do Ceará  22 policiais e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará contará com um efetivo de  100 profissionais, além  de um efetivo de 350 a 400 seguranças privados. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC)  também irá disponibilizar 100 agentes.

Após as definições preliminares quanto a segurança do evento, ficou acertado que o Técnico da Seleção Brasileira Dunga e o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi estarão em Fortaleza no próximo dia 29 para o lançamento oficial do evento.

Jeová Mota destacou que o Governo do Estado através da Secretaria de Esporte dará suporte logístico às duas delegações para que o Estado do Ceará fortaleça cada vez mais sua imagem na organização de grandes eventos e sobretudo de povo acolhedor e hospitaleiro.

A logística das delegações será divulgada apenas pelas confederações brasileira e venezuelana.

 

 

Compartilhar Notícia