Secretário de Esporte e Diretoria do Nova Russas participam de reunião na Federação Cearense de Futebol

2 Min. de Leitura

O Secretário de Esporte de Nova Russas, Reginaldo Silva, o presidente de honra do Nova Russas Esporte Clube, Washington Pedrosa,  a vereadora Socorrinha Holanda e o advogado do clube doutor Amorin, estiveram reunidos na Federação Cearense de Futebol com o presidente da instituição Mauro Carmélio na tarde desta quinta,26, para tratar de vários assuntos relacionados a 2ª Divisão do Campeonato Cearense.

O presidente da FCF, ratificou o rebaixamento das equipes do Arsenal de Caridade e Trairiense e confirmou a divulgação de uma nova tabela, onde Nova Russas estreia na próxima quarta contra a equipe do Uniclinic jogando fora de casa. Quanto a liberação do Estádio Municipal José dos Santos Neto(Mourãozão) o Secretário de Esporte Reginaldo Silva esclareceu que está faltando apenas o Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros e todas as exigências feitas pelo órgão de segurança estão sendo atendidas e na próxima semana será dado entrada do Laudo na Federação.

O presidente Washinton Pedrosa aproveitou a oportunidade para quitar as taxas pendentes e colocar o clube na legalidade para estreia do campeonato.

A vereadora Socorrinha Holanda e o advogado do clube doutor Amorin, protocolaram requerimento solicitando o adiamento da partida em casa contra a equipe do Tiradentes, uma vez que também já foi protocolado outro ofício solicitando o adiamento da partida contra o Crateús. Caso seja deferido o pedido, o Nova Russas estrearia na competição jogando  em casa somente no dia 15 de março contra a equipe do Ferroviário.

Compartilhar Notícia