Santa Quitéria: professor executa funcionário da Câmara em restaurante do município

2 Min. de Leitura

Depois de um duplo homicídio ocorrido em Santa Quitéria durante o período do Carnaval, o município amanheceu neste sábado (29/02) com mais um homicídio para aumentar as estatísticas da violência por crimes violentos.

O que mais chama a atenção no caso do homicídio deste sábado é o fato de ter sido praticado por um professor da rede municipal de ensino.

Francisco Claudio Facundo Aragão, professor, teria discutido com o motorista da Câmara Municipal de Santa Quitéria, Adriano Pinto de Brito, ainda não se sabe o motivo da discussão, contudo, logo após o bate boca entre os dois, o professor Francisco Cláudio, deixou o local e retornou pouco tempo depois e efetuou um disparo na cabeça de Adriano Pinto em pleno restaurante do município, localizado na Avenida Joaquim Eurico Lobo, fugindo em seguida.

O corpo de Adriano Pinto aguarda a chegada da Perícia do município de Canindé. A polícia faz diligência na busca do acusado e os depoimentos começam a ser tomados na tentativa de elucidar o caso.

https://1.bp.blogspot.com/-43VXsfsgPto/XlpLvDZ1xoI/AAAAAAADc1g/wb6FmxEYd2cU3618cZfgjRz3sGhotzPOACLcBGAsYHQ/s1600/libri.jpg

(Adriano Pinto)

O homicídio ocorrido em Santa Quitéria, cometido por um professor deixa a população perplexa, uma vez que, por se tratar de um educador, pessoa que deveria zelar pelo equilíbrio emocional, educação e cuidar pelo bom andamento da sociedade, perde toda razão em uma fração de segundos e, acaba tornando-se um assassino. A nossa sociedade está ficando cada vez mais doente e é preciso que as instituições estejam cada vez mais atentas a esses sinais que demonstram a degradação humana.

(Com informações do Jornalista Thiago Rodrigues)

Compartilhar Notícia