Sandy se revolta com rumores sobre ela e dispara: As fofocas e calúnias envolvendo meu nome não precisam nem ter base em algo real

2 Min. de Leitura

Sandy resolveu usar seu Twitter para mandar indiretas! A cantora ficou revoltada com alguma mentira que estavam falando sobre ela e soltou o desabafo na rede social. Porém, o curioso da história é que os fãs da musa não faziam a mínima ideia do que ela estava falando. 

Fico boba de ver como as fofocas e calúnias envolvendo meu nome (e de tantos artistas que passam por isso) não precisam nem ter base em algo real. É só na criatividade mesmo. E quanta criatividade! Impressionante como ainda consegue me surpreender.

Os seguidores de Sandy logo demostraram apoio à cantora Eles também perguntaram o que havia acontecido e quando disseram que não ficaram sabendo de nenhum rumor envolvendo o nome da famosa ela respondeu que era melhor assim.

O motivo da revolta da voz de A Lenda seria um comentário feito por Leão Lobo, durante o Fofocalizando no SBT, em que ele contou uma história de uma vez que estava dividindo um camarim com Sandy e Junior e foi expulso do local pela artista, que precisava trocar de roupa. Será que foi isso mesmo que a revoltou?

Com ou sem fofocas, o nome de Sandy está lá no alto! Tudo por causa de sua volta aos palco acompanhada do irmão para a celebração de 30 anos de carreira da dupla.  / Estrelando

Compartilhar Notícia