Romana Novais comemora aniversário de Alok: “Você é luz na minha vida”

2 Min. de Leitura

Romana Novais fez uma linda declaração para celebrar o aniversário de seu marido, Alok, na noite desta segunda-feira (26/08).

Longe do amado, – Já que o DJ viajou para participar do festival Burning Man – a médica comentou sobre a saudade que vai sentir do marido nas próximas semanas e garantiu que vai ficar pelo Brasil cuidando muito bem do filho que está carregando em seu ventre.

“Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que você é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito!”, escreveu Romana Novais.

Que continuou: “PS: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver você realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita, aproveita, aproveita! Eu cuido do nosso neném HAPPY BIRTHDAY”, finalizou./ Jetss

Compartilhar Notícia