Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Roberto Carlos terá João Gomes e Sophie Charlotte em especial de fim de ano na Globo
Famosos

Roberto Carlos terá João Gomes e Sophie Charlotte em especial de fim de ano na Globo

Ultima atualização: 24/11/2025 5:23 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A Globo e o cantor Roberto Carlos fecharam os convidados para a gravação de seu especial de final de ano, que será gravado no próximo dia 12 de dezembro, em Gramado (RS). A exibição do programa está marcada para o dia 23.

O cantor João Gomes e a atriz Sophie Charlotte, protagonista da novela “Três Graças”, estão entre os principais nomes. Quem também vai cantar com o Rei será a cantora Fafá de Belém, o roqueiro Supla e Jorge Benjor, com quem já fez um dueto recentemente.

Será a primeira vez de João Gomes com Roberto Carlos. O cantor, considerado a grande revelação da música brasileira nos últimos anos, vai cantar alguns de seus sucessos com o Rei.

Sophie já participou do programa, e Roberto irá repetir um recente encontro com ela. Os dois gravaram juntos a canção “Proposta”, tema do romance entre sua personagem na novela das nove da emissora.

Chamado de “Especial Roberto Carlos – Noite Feliz”, o especial foi levado pela primeira vez para Gramado, um dos principais destinos do brasileiro durante as festas de fim de ano.

O especial de Roberto Carlos terá desta vez a produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tápias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Joana Thimoteo.

Este é o primeiro programa gravado por Roberto Carlos após renovar seu contrato com a Globo. O vínculo, que terminava no ano passado, teve negociações que se arrastaram até meados deste ano./F5

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026
Famosos

Paredão BBB 26: Aline Campos e Ana Paula Renault são indicadas; veja como foi a formação

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?