/Reunião em Fortaleza, Domingos Filho, Kassab, Cid e Domingos Neto, de olho em 2020

Reunião em Fortaleza, Domingos Filho, Kassab, Cid e Domingos Neto, de olho em 2020

Domingos Filho tem feito uma verdadeira peregrinação para fortalecer o PSD no Estado do Ceará. Nesta quarta-feira (18/09) esteve em Limoeiro do Norte, acompanhado do presidente nacional da sigla, ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e do deputado federal relator geral do orçamento da União para 2020, Domingos Neto. O périplo cearense tem sempre um objetivo, atrair lideranças que possam engrossar as fileiras do partido nas eleições do próximo ano.

Na tarde desta quinta-feira (19/09) Domingos Filho, Gilberto Kassab e Domingos Neto visitaram a residência do senador Cid Gomes (PDT), na pauta, as eleições municipais de 2020, conforme o próprio Domingos Filho anunciou em sua rede social.

No dia da convenção do PSD na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, também com a presença de Gilberto Kassab, Cid naquele dia manifestava a intenção de marchar junto com o PSD em locais que fossem possíveis nas eleições de 2020, destacando que Domingos se tratava de um velho amigo e aliado com quem gostaria de continuar mantendo boas relações.

Para as eleições do próximo ano, existe ainda um componente a mais, que certamente será colocado na mesa de negociações. O olho do PDT nas eleições presidenciais de 2022. O PDT sabe que Ciro está no jogo sucessório com um potencial bem maior em relação ao quadro do pleito anterior, por essa razão precisa avançar em outros territórios.

Por mais que os Ferreira Gomes, tentem emplacar a filosofia do eterno Tim Maia, que dizia; “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, o xadrez político nos leva a compreensão de que nunca duas eleições estiveram tão entrelaçadas quanto agora.

 

Comente com Facebook