/Renan diz que as coisas de Tasso nunca dão certo

Renan diz que as coisas de Tasso nunca dão certo

O senador Tasso Jereissati (PSDB) vem demonstrando uma certa simpatia pela candidatura de Simone Tebet (MDB) e até acenado para apoiá-la caso ela consiga tirar Renan Calheiros (MDB) do páreo. Essa linha de articulação do senador Tasso tem desequilibrado Renan, à medida que a candidatura de Tebet ganha corpo no Senado. 

Renan em resposta ao colunista Josias declarou hoje (24/01) no Twitter que as coisas de Tasso nunca dão certo, numa alusão a um possível apoio do senador tucano a uma senadora emedebista para presidência do Senado. Para ele, conciliar os interesses de Tasso, do PSDB e do MDB é tarefa quase impossível.

Confira a postagem de Renan no Twitter:

“Sobre essa coluna, esclareci ao Josias: só serei candidato indicado pela bancada. Nunca falei com ninguém sobre outros cenários. Meu estilo é direto e não costumo mandar recados. A Simone tem um bom DNA. Não vou atropelá-la e nem a ninguém. Fui um grande amigo do pai dela e, modestamente, o ajudei a construir sua linda passagem pelo Senado Federal. A única coisa que eu disse é que o Quintão mentiu pra ela. E a própria declaração do ministro Ônix deixa claro o que falei. O apoio do Tasso a ela caracteriza mais uma tentativa, como foram as feitas com Lasier, Girão e agora com esse flerte à nossa bancada. E como você acompanha, Josias, as tentativas do Tasso nunca dão certo. Difícil será compatibilizar os interesses dele com a candidatura da Simone, com a sua bancada e com a nossa.”

Comente com Facebook