Região dos Sertões de Crateús será beneficiada com ações na área de Segurança Pública

1 Min. de Leitura

O governador Camilo Santana, fez a leitura da mensagem do governo na abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (05/02) com a presença de todos os secretários de Estado que compareceram ao Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará.

O governador prestou contas das ações da gestão anterior, anunciou a permanência de alguns programas que já vinham sendo executados e anunciou novos programas, contudo, deu mair ênfase a área da Segurança Pública.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve com o governador Camilo Santana e agradeceu os benefícios que serão levados para região dos Sertões de Crateús na área da Segurança Pública.

Com o anuncio da instalação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para cidades acima de 30 mil habitantes, os municípios de Nova Russas e Ipueiras serão contemplados. Camilo também anunciou uma base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer permanente para Crateús.

De acordo com o deputado estadual, Jeová Mota, essas ações prioritárias da área de Segurança Pública irão levar mais tranquilidade para população dos Sertões de Crateús.

Compartilhar Notícia