Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Raimundo Martins amplia apoios no Ceará com articulação de José Guimarães
CearáDestaques

Raimundo Martins amplia apoios no Ceará com articulação de José Guimarães

Ultima atualização: 10/05/2026 10:15 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A pré-candidatura de Raimundo Martins à Câmara Federal segue avançando no Ceará com o apoio político do ministro da Secretaria de Relações Institucionais, José Guimarães.

Nesta semana, o vereador de Fortaleza Júlio Brizzi e a prefeita de Piquet Carneiro, Neila Vitoriano, declararam apoio ao projeto político de Raimundo Martins.

Raimundo agradeceu a adesão do vereador Júlio Brizzi e destacou que a construção da pré-candidatura tem sido feita de forma coletiva, com diálogo e união de forças.

“Agradecimento ao companheiro vereador de Fortaleza, Júlio Brizzi, por mais uma adesão ao nosso projeto coletivo, um projeto de políticas públicas e do bem para o nosso povo. Seguimos somando forças e construindo juntos esse caminho. Estamos juntos”, afirmou.

Raimundo também agradeceu o apoio da prefeita de Piquet Carneiro, Neila Vitoriano (PT), durante reunião política realizada em Fortaleza, com a presença do ministro José Guimarães. O encontro marcou mais um movimento de articulação em torno do ex-presidente da Fetraece, que vem ampliando sua base em diferentes regiões do Estado.

A adesão da gestora fortalece o grupo político liderado por Guimarães e demonstra a aproximação de lideranças municipais com o projeto que busca consolidar Raimundo Martins como uma das apostas do PT para a disputa federal.

Na foto divulgada do encontro, também esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, Edcarlos Vitoriano, acompanhando a agenda política ao lado das lideranças.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Raimundo Martins está marcado para o próximo sábado, dia 16, às 9h, no BNB Clube, em Fortaleza. A expectativa é de participação de prefeitos, vereadores, deputados e apoiadores de várias regiões do Ceará.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Poranga de luto: morre Anselmo Uchôa, irmão do prefeito Roberto Uchôa

26 de junho de 2026
DestaquesOutros

Modelo brasileira está entre as vítimas dos terremotos na Venezuela

26 de junho de 2026
DestaquesOutros

Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho

26 de junho de 2026
CearáDestaques

Joel Barroso entrega Areninha no Assentamento Grossos de Santa Quitéria

26 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?