Quiterianópolis: prefeita Priscila Barreto reafirma o desejo de ir para reeleição

2 Min. de Leitura

A prefeita de Quiterianópolis, Priscila Barreto (PSD), reafirmou nesta quinta-feira (14/12), o desejo de concorrer a reeleição. A declaração foi dada à rádio Educadora FM de Crateús, no Programa Direto ao Ponto.

A prefeita prestou conta dos três anos de gestão a frente do governo municipal, enumerando às ações nas áreas da saúde, social, educação e infraestrutura, sobretudo em relação ao programa de asfaltamento implementado no município, chegou a brincar dizendo que está sendo chamada de “rainha do asfalto” pelo avanço da pavimentação asfáltica no município.

Em meio às especulações de que seu nome poderia ser substituído pelo da então ex-primeira dama do município, Dra. Juliana por uma possível indicação do ex-prefeito Dr. Barreto, a prefeita foi enfática, em manifestar o desejo de concorrer a reeleição, dentro de uma conjuntura de diálogo, com respeito a liderança do líder político do município, com respeito a todo o grupo de vereadores e das lideranças que compõe a gestão municipal. “Temos feito uma grande gestão, a gente sente isso da população quando vai ao hospital, quando vai às ruas, portanto é importante ouvir a população. Somos um grupo e vamos discutir candidatura na hora certa, mas tenho sim, o sentimento de concorrer a reeleição”, enfatizou Dra. Priscila Barreto.

Compartilhar Notícia